IFMT

Ações do IFMT durante COVID-19

início do conteúdo

NOTÍCIAS

09 Jul - Publicado por Reitoria

IF solidário: ações junto aos familiares de estudantes do Campus Avançado Sinop frente a pandemia do coronavírus

O Projeto: IF solidário: ações junto aos familiares de estudantes do Campus Avançado Sinop frente a pandemia do coronavírus, tem por objetivo atender aos estudantes do Campus Avançado Sinop que se encontram em situação de vulnerabilidade social, por meio do Edital Nº 3/2020 - RTR-PROEN/RTR/IFMT de apoio a projetos de ensino, e para ampliarmos ainda mais a oferta, contamos também com o aporte financeiro disponibilizado pelo Campus, que possibilitou o atendimento de um número maior de estudantes para a doação de cestas básicas, contribuindo para a permanência e êxito dos estudantes diante da pandemia que estamos passando.

E para agregar ...

01 Jul - Publicado por Reitoria

Ministério da Educação divulga Protocolo de Biossegurança

Neste dia 01 de julho, o Ministério da Educação divulgou o Protocolo de Biossegurança a ser utilizado pelas instituições federais de ensino no retorno das atividades presenciais.

Maiores informações sobre o Protocolo de Biossegurança divulgado pelo MEC, clique aqui.

28 Jun - Publicado por Reitoria

Campus Cuiabá Divulga a Primeira Edição do Jornal de Secretariado

Neste dia 25/06 foi publicada a primeira edição do Jornal de Secretariado Executivo do campus Cuiabá. Ele é o resultado do projeto interdisciplinar do curso de Secretariado Executivo do Campus.

Segundo a Professora Ms. Tatiane Oliveira: "A quarentena, devido a COVID-19, com todas as dificuldades e mazelas que trouxe, além das que já tínhamos e só foram mais expostas como as raciais, sociais, de classe, de gênero, principalmente nos lares para com as mulheres, também trouxe a oportunidade de nós professores/as nos reinventarmos. Tínhamos a opção de estagnar ou tentar. Nós preferimos tentar! Alguns/algumas professores/as acreditaram no projeto integrado por ...

20 Jun - Publicado por Reitoria

Divulgado Tutorial para utilização do Google Meet

A Pró-Reitoria de Ensino disponibilizou na data de hoje um tutorial para utilização do Google Meet.

Este tutorial auxiliará os docentes na execução das atividades remotas durante a Pandemia de Covid-19.

O tutorial pode ser consultado clicando aqui.

O tutorial também está disponível em Documentos -> Orientações no site da Pró-Reitoria de Ensino.

 

início do rodapé